quarta-feira, 27 de março de 2013

Vigésimo Segundo Capitulo -Começar de novo ...- Parte II

Starla : tem a certeza que foi boa ideia convidar o Zachary para fotografar a inauguração? -perguntou vendo o filho andar de um lado para o outro desde o inicio da festa. Ele ainda não tinha parado-
David : claro que sim querida, andei a informar-me e o nosso filho é um grande profissional. -sorri orgulhoso vendo o filho trabalhar- segundo algumas revistas de fotografia e alguns dos melhores profissionais do ramo o nosso filho é um fotografo promissor.
Starla : nunca duvidei disso David, mas não gosto de o ver tão nervoso.
David : o nervosismo faz parte, não se preocupe.



Vanessa : estou a começar a ficar enervada, o Zac ainda não parou quieto Brittany! -reclamou-

Brittany : tem calma Vanessa, o Zac esta a cobrir toda a inauguração  é normal andar de um lado para o outro. -Brittany era uma das amigas de Zac do tempo da universidade, assim que a conheceu Vanessa foi logo com a cara dela, viraram logo amigas-
Ryan : não tarda nada e ele esta aqui, abraçar-te, como sempre. -comentou irónico, Ryan Zac conheceu ao mesmo tempo que Vanessa, era noivo de Brittany-
Vanessa : ele esta nervoso, atrevo-me a dizer apavorado, ate. -suspira- não o gosto de ver assim.
Brittany : é normal, ele esta a trabalhar, e ainda mais para a família  -sorri- é sempre uma pressão acrescida, não te preocupes tanto Vanessa!
Ryan : ele acabou de sair para o jardim, se fores rápida talvez consigas dar-lhe uma palavrinha. -pisca o olho a Vanessa- ou duas.
Vanessa : ate já. -Vanessa saiu do salão com um sorrido nos lábios e apressada, porem quando estava prestes a chamar por Zac sentiu o seu braço ser agarrado brutalmente impedindo-a de continuar, logo Zac saiu do seu campo de visão- mas ... -quando Vanessa se virou para ver quem a agarrava não quis acreditar- o que é que queres? -perguntou empurrando Chace para longe-
Chace : precisamos conversar. -disse baixo mas num tom de voz suficientemente arrepiante para deixar Vanessa de pé atrás-
Vanessa : eu não tenho nada para falar contigo imbecil, sai da minha frente! -Vanessa tentou passar por Chace mas ele voltou a impedir, desta vez agarrando-a pelos ombros- larga-me! -mandou- se não me largares agora eu vou gritar Chace, e desta vez podes crer que vai ser alto o suficiente para todos me ouvirem. -com aquela ameaça no ar Chace decidiu largar Vanessa mas logo a arrastou para um canto escuro- o que é que estas a fazer, estas louco?
Chace : cala-te Vanessa! -mandou elevando a voz- eu tenho um pequeno pressentimento de que tu e o Zachary se esqueceram de que quem manda sou eu, já não se lembram daquilo que eu posso fazer?
Vanessa : fazer o que Chace? enfiar a cara na areia?! -perguntou com um sorrisinho nos lábios- eu acho que tu é que já não te lembras daquilo que o Zac te disse na empresa. -o espanto no rosto de Chace provou aquilo que ela já desconfiava, ele não fazia ideia que Vanessa sabia da vizitinha que ele recebeu de Chace naquela tarde. Era verdade, não soube quando aconteceu, mas alguns dias depois Zac contou-lhe, e também lhe disse tudo o que tinha dito a Chace- sim Chace, eu sei que o Zac foi falar contigo, e também sei sobre o que falaram. -sorri- como vez tu é que estas nas nossas mãos, não ao contrario. Agora se queres que as coisas continuem da maneira que estão é bom que não te metas na nossa vida. -Vanessa não sabia de onde estava a tirar toda aquela coragem para falar daquela forma com Chace. Ainda lhe causava nojo e repulsa olhar para a cara daquele homem depois de tudo daquilo que ele lhe tinha feito, mas das muitas coisas que tinha aprendido com Zac é que nunca devíamos ter medo de enfrentar os nossos problemas. Como ele um dia lhe havia dito, "tu nunca vais esquecer aquilo que o Chave te fez, apenas tens de aprender a lidar com isso da melhor forma possível", era isso que Vanessa estava a fazer.-
Chace : meu Deus  que Vanessa é esta? -perguntou com o ódio á flor da pele- não é aquela que eu conheço.
Vanessa : a Vanessa que tu conhecias morreu Chace, deixou de existir no exacto momento que entrou naquele avião para cá. A Vanessa que esta aqui é tua frente é forte e não tem problema nenhum em acabar contigo para que não faças mal aqueles que ela gosta. Entendes? -perguntou seriamente-
Chace : eu não tenho medo de ti Vanessa. -disse aproximando-se-
Vanessa : mas é bom que tenhas. -disse empurrando-o com nojo- acabar com a tua vidinha não é um problema, bem pelo contrario. -sorri- se eu abrir a minha boca a tua vida acaba Chace, se não queres que isso aconteça deixa a minha família em paz.
Chace : família  -solta uma gargalhada- que família Vanessa, aquele puto ranhoso que tu dizes que é meu filho?
Vanessa não conseguiu controlar, a sua mão foi por vontade própria contra a cara de Chace. A cara dele virou, e quando os olhos dos dois se voltaram a encontrar Vanessa só pôde ver raiva ali, raiva e fúria.
Chace : sua ...
Vanessa : nunca mais te voltas a referir com esses termos aos meu filho. -gritou- estas a ouvir seu imbecil, nunca mais!
Chace : ele também é meu filho, posso falar dele da forma que bem entender! -gritou de volta-
Vanessa : não, ele não é teu filho. Ele é filho do Zac, o Zac é o pai do Eduardo, não tu! -disse querendo deixar aquilo bem claro- tu só o fizes-te, isso não faz de ti pai dele seu palhaço. É ao Zac que o meu filho chama de pai e vai ser sempre o Zac o pai dele.
Chace : tu estas adorar esta ideia de família feliz não é? -perguntou a arder em raiva- pois deixa-me dizer-te uma coisa sua estúpida, o Zachary não te ama, o Zachary só esta contigo porque não quer admitir que ainda ama a Amanda! Sim Vanessa, o Zachary só esta contigo porque ainda ama a Amanda, a minha mulher!
Vanessa : por mim tu podes dizer aquilo que tu quiseres, não me interessa. -realmente não interessava, apesar de Zac ainda não ter dito por palavras já tinha demonstrado que a amava e Vanessa estava tão certa do sentimento dele por si como do dela por ele. O que havia entre eles não era somente uma paixão passageira, era amor. Um grande amor.- eu amo o Zac e estou capaz de tudo para ficar com ele.
Chace : se eu largar a Amanda ela vai a correr para os braços do teu amado Zachary. -sorri-
Vanessa : e sabes porque é que ela vai? -perguntou agora Vanessa a sorrir- porque ao contrario de ti o Zac é um homem por quem vale a pena correr. Tu estas com a Amanda mas sabes que ela não te ama, nunca amou e nunca vai amar. A Amanda ama o Zac e não penses que isso vai mudar, pelo menos enquanto ela estiver contigo.
Chace : tu não sabes o que estas a dizer, a Amanda ama-me! -gritou enfurecido- 
Vanessa : sabes porque é que ela ama o Zac? sabes porque é que eu o amo? -perguntou fazendo de conta que nem ouvia o que Chace dizia- porque ao contrario de ti o Zac é um homem que vale a pena amar. Tu não sabes amar uma mulher mas o Zac sim, ele sabe como nos fazer sentir especiais, tu não.
Chace : cala essa boca Vanessa.
Vanessa : sabes porque é que tu odeias tanto o Zac? -perguntou com certo medo daquilo que Chace pudesse fazer- porque vês nele aquilo que tu sempre quiseste ser, um homem bom, com uma família, rico e com pessoas á voltas que o amam. Por mais que queiras nunca terás isso Chace.
Chace : eu sou rico, tenho tudo o que quiser! -contrapôs-
Vanessa : mas não tens pessoas que te amam, tu tentaste Chace, fizes-te de tudo para que o Zac perdesse tudo mas olha bem o que conseguiste! -sorri- só fizes-te com que a vida dele melhorasse, ele agora tem ao lado dele uma mulher que o ama e que faz de tudo para o ver feliz, tem um filho que o adora e uma filha que esta sempre perto dele, trabalha com o que sempre sonhou, a relação dele com os pais esta melhor do que nunca e muito em breve vai estar casado. Achas que valeu a pena?
Chace : casado? -perguntou sem entender-
Vanessa : sim, eu e o Zac planeamos casar, ter filhos e viver felizes para sempre. -sorri- tenho de te agradecer Chace, se não fosse por ti eu nunca estaria tão feliz, a minha vida esta melhor do que nunca.
Chace : tu queres enganar quem? -perguntou puxando Vanessa para si- eu sei que tu ainda me amas, nunca o vais deixar de fazer.
Vanessa : estas enganado Chace! -disse empurrando-o- eu já disse, eu amo o Zac e como nunca te  amei.
Chace : tu queres que eu acredite que ele te faz sentir tão mulher quanto eu fazia? -perguntou convencido- tu nunca vais ter um homem que te faça sentir como eu fazia.
Vanessa : eu tenho pena de ti Chace, tu nao sabes o que é amar. -suspira- bom isso nao interessa, eu já te disse o tinha a dizer. Volta a meter-te no meio da minha família e eu nao vou pensar duas vezes quando estiver acabar contigo.
Chace : eu nao tenho medo de ti.
Vanessa : nem eu de ti. -sem mais dizer Vanessa virou costas. Agradeceu aos céus por nao ter dado parte de fraca, Chace precisava saber que agora já nao tinha qualquer tipo de efeito sobre Vanessa. Agora era ela que mandava, e quando disse que nao ia pensar duas vezes em destruí-lo caso ele tentasse fazer alguma coisa contra a sua família estava a falar muito asserio. Fazia mesmo.-


Zac : fugiste! -Vanessa entrou no salão e sentiu logo os braços de Zac prende-la, era tão bom. Era mesmo daquilo que precisava.- onde estavas meu anjo? Estive la fora e nao te vi.
Vanessa : fui tratar de uns problemas. -sorri- esta tudo bem agora.
Zac : posso saber que problemas foram esses? -perguntou desconfiado-
Vanessa : podes, quando chegarmos a casa conto-te tudo, agora nem é hora nem local para isso. -beija-o delicadamente-
Zac : estives-te com o Chace? -perguntou vendo-o entrar pelo salão a dentro furioso e encarar Vanessa- por favor Vanessa o que é que ele ...
Vanessa : calma meu amor, esta tudo bem. -beija-o mais uma vez- eu juro.
Zac : ele nao fez nada? -perguntou preocupado, se Chace tivesse tocado com um único dedo em Vanessa Zac matava-o ali e agora sem se importar com as consequências-
Vanessa : nao, ele nao fez. -sorri- se queres saber eu acho que eu é que fiz alguma coisa.
Zac : hum? -perguntou sem entender- o que é que se passou la fora Nessa?
Vanessa : digamos que eu fiz o Chace entender que as coisas nao são mais da forma que ele quer. -Zac olhou-a desconfiado- quando chegarmos a casa explico-te tudo melhor.
Zac : é bom mesmo dona Vanessa!
Vanessa : as crianças? -perguntou olhando em volta-
Zac : a Lice esta com a Amanda e o Edu com a minha mãe.
Vanessa : a Amanda parece diferente. -disse descansando os braços em volta do pescoço de Zac- nao reclamou com nada e nem me acusou de alguma coisa descabida, como é costume. Esta mais calma hoje. 
Zac : talvez a Amanda esteja a começar a ver que quem errou nao fomos nos, mas ela.
Vanessa : sabes alguma coisa que eu nao saiba? -perguntou com uma sobrancelha levantada-
Zac : talvez ... -respondeu misterioso-
Vanessa : Zac ...
Zac : antes de sairmos de casa eu falei com a Amanda. -Zac agarrou na mão de Vanessa e levou-a para um canto mais calmo do salão, nao queria falar daquele assunto com um bando de pessoas coscuvilheiras á volta- ela estava no quarto da Lice quando a fui buscar e acabamos por ter uma conversa.
Vanessa : e? -perguntou com medo, aguentava com tudo agora, menos com a hipótese de Amanda poder voltar a reconquistar Zac-
Zac : e que eu acho que a fiz ver que as atitudes dela connosco e com a filha dela nao têm sido as mais correctas de as uns tempos para cá. -beija o pescoço desnudo de Vanessa- ela disse que me amava.
Vanessa : hum ... -disse desconfortável- 
Zac : eu disse-lhe que estava contigo, e que isso nao ia mudar. -Vanessa sorri- eu gosto tanto de ti minha morena, mesmo quando vens com essas inseguranças todas. -abraça-a- ninguém me vai tirar do teu lado meu anjo, assim como ninguém te vai tirar do meu.
Vanessa : eu sei. -sorri e beija Zac com paixão- mas é que ... sei la! A Amanda é mãe da tua filha, foi um grande amor na tua vida, é normal que fique meio balançada em relação a ela.
Zac : eu sei meu anjo, eu sei. -Zac rodeou o rosto de Vanessa com as suas mãos e fê-la olhar nos seus  olhos, aqueles olhos azuis que ela tanto amava- a Amanda é o meu passado Vanessa, tu és o meu presente e o meu futuro, lembra-te sempre disto.



Chegou ao fim mais um capitulo ... Desculpem o tempo que tenho demorado a postar os capítulos  mas a minha vida esta uma confusão! Casa nova, amigos novos, testes ... Enfim, espero que gostem.
Parece que nasceu uma nova Vanessa! Sera que ela vai fazer "jus" á sua promessa? É o que vamos ver, caso Chace decida fazer alguma coisa ... E esta nova Amanda, será que ela vai balançar o coração do nosso Zac?
Aguardo pelos vossos comentários  Vou tentar postar mais rápido o próximo  mas isso também depende de vocês. Muito obrigado a quem comentou o anterior, 15 comentários  exactamente o que eu queria. Sera que conseguem repetir?
10 PARA O PRÓXIMO. Beijos :)

Obs :  nao se esqueçam de passar pelo blogue da Margarida, Um Amor. Duas Identidades

16 comentários:

  1. LINDO, ainda be que a Vanessa disse aquilo ao Chace pode ser que ele para de sse metar na vida do Zac e da Vanessa. Adorei o que o Zac disse á Vanessa.
    Posta rápido beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da atitude da Vanessa, encarar o seu medo, e adorei o que o Zac lhe disse.
    Acho que a Amanda mudar de atitudes é bom, mas que nao se meta no meio deles, e se o fizer quero q a Vanessa lhe de uma grande liçao.

    Quando é que o zac diz que a ama? ainda falta muito?
    bj MM

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o capítulo!
    A Vanessa mandou ver!
    Adoreiiii...
    Acho que o Zac não vai se comover e nem os sentimentos dele, irá mudar em relação á Vanessa.
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. Muito giro. Adorei esta nova Vanessa, sem medos, a relação dela com o Zac está cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver a Vanessa fazer frente ao Chace :D Viu-se mesmo que ele nao estava à espera
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. aaaaaaaaaaaaaaa lindos casem !
    a família bem que poderia pegar um desse momentos românticos *_*
    adoroooo poste mais !

    ResponderEliminar
  7. Fantastico, espero quee postes rápido o proximo. Beijos

    ResponderEliminar
  8. nossa a vane realmente mudo... muito orgulhosa!!

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso, não eserava esta atitude da Vanessa, mas sem duvida foi fantastica. Espero ansiosamente pelo proximo capitulo :D

    ResponderEliminar
  10. Continue estou adorando !
    Lindos :)

    ResponderEliminar
  11. Oh, estou triste já a tanto tempo que não postas um capitulo novo. Estou tão ansiosa para ler um capitulo novo. Posta rápido. Beijinos e espero qu não leves a mal o meu comentário.

    ResponderEliminar
  12. Oi acabei de ler a historia esta espetacular parabens continia

    ResponderEliminar
  13. Adorei..Comecei a ler a sua ficção e ela é realmente viciante.
    Posta logo

    ResponderEliminar
  14. Adorei o Cap. muito bom! posta logo!

    Ps.: se conhecer a dona do blog Contrato de Interesses, por favor peça para ela me mandar um convite, eu sempre leio a história dela. Agradeceria muito. Obrigada e posta logo que to super curiosa pra saber o que vai acontecer..

    bjos

    ResponderEliminar
  15. Adorei o capitulo, muito bom e eu to muito curiosa.. posta logo!

    Ps.: se você conhecer a dona do blog Contrato de Interesses por favor peça para ela me mandar um convite porque eu sempre leio o blog dela. Agradeceria muito. Obrigada!

    E posta logo, sua história é muito viciante.

    ResponderEliminar
  16. adorei o capitulo, posta logo, muito curiosa para saber o que vai acontecer. muito viciante essa história.

    Ps.: por favor se conhecer a dona do blog Contrato de interesses peça para ela me mandar um convite, porque eu sempre leio a história dela e não gostaria de deixar de ler. Obrigada.

    Bjos

    ResponderEliminar