quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vigésimo Nono Capitulo -sonhos destruídos- parte I

Esme : passa-se alguma coisa Amanda? -se havia uma coisa que Esme Cullen era, era uma mulher atenta, não havia nada que lhe escapasse. Quando Suzy, a empregada da casa, entrou a dizer que uma mulher chamada Amanda queria falar com o seu Edward soube que alguma coisa se passava, agora ao observar Amanda só tinha certezas, passava-se realmente alguma coisa- parece triste minha querida.
Amanda : esta tudo bem Esme, eu só ... -olha para as suas mãos- o meu noivo já me ligou dezenas de vezes e ... -suspira- eu não sei.
Esme : essa carinha não é a de uma mulher que esta prestes a casar. -segura na mão de Amanda- e o meu Edward?
Amanda : Esme ...
Esme : ele gosta de si. -interrompeu-a- mas se a Amanda esta á espera que ele fala alguma coisa desista. -sorri- o Edward não vai fazer nada enquanto estiver noiva.
Amanda : é tão complicado ...
Esme : nem é, só tem de seguir o seu coração, ele vai dizer-lhe o que é o certo e o errado.


Vanessa : a Amanda ainda não voltou, não acham estranho? -perguntou depois do jantar- ela disse que não demorava e já passaram horas desde que saiu.

Starla : não se preocupe, ela esta bem. -solta um sorriso cúmplice-
Zac : a mãe sabe onde a Amanda esta não é? -perguntou com  as sobrancelhas levantadas-
Starla : eu suspeito. -disse fazendo mistério- e se ela estiver onde estou a pensar não podia estar em melhor lugar ... nem em melhor companhia.
David : Starla ...
Starla : estou errada? -perguntou interrompendo o marido- a Amanda só esta a seguir o coração, como lhe disse para fazer.
Vanessa : meu Deus, ela esta com o Edward não é? -perguntou elevando a voz- eu sabia que havia alguma coisa quando os vi aqui alguns dias atrás! -sorri- pensei que fossem coisas da minha cabeça em principio mas agora ... a Amanda gosta do Edward? -perguntou a Starla- nem vou perguntar se ele gosta dela, estava escrito nos olhos dele, mas a Amanda ...
Zac : endoideceste? -perguntou a Vanessa- isso é um disparate.
Vanessa : disparate nada, a Amanda esta com o Edward não esta? -perguntou a Starla-
Starla : eu espero que sim. -disse para delírio de Vanessa- eu disse-lhe para ir mas só ela sabe o que fazer.
Zac : vocês estão loucas? -perguntou á mãe e a Vanessa- têm ideia da forma que o Chace vai reagir a uma coisa dessas?
David : perda de tempo filho, já disse isso á tua mãe e ela não me da ouvidos. -da de ombros- se elas estiverem certas vamos presenciar a terceira guerra mundial bem diante dos nossos olhos.
Zac : eu nem quero imaginar. -abraça Vanessa- vai ser um inferno.
Vanessa : pior vai ser se a Amanda ficar com o Chace e gostar do Edward! -contrapôs- eu prefiro o Edward, mil vezes o Edward.
David : nunca entendi essa aversão pelo Chace Vanessa, do meu filho é compreensível, logo depois do divorcio o Chace juntou-se com a Amanda, mas a sua ... -olha Vanessa desconfiado- á alguma coisa que não saibamos?
Vanessa : eu ...
Zac : a Vanessa nunca foi com a cara do Chace, já desde a altura em que ela trabalhava na Efron, não é amor? -perguntou puxando Vanessa mais para junto do seu corpo- sexto sentido, essas coisas que elas dizem que têm. -falou tentando desviar a atenção- 
Vanessa : eu só não acho que ele seja o homem certo para a Amanda David. -disse nervosa- sequer acho que ele esta bem á frente da Efron. -acrescentou-
David : Vanessa ...
Zac : nisso eu tenho que concordar pai, os lucros da empresa só caíram desde a entrada do Chace para a presidência do grupo.
David : ele esta apenas habituar-se á nova realidade que é a vida dele. -desculpou-o- não sejam duros.
Vanessa : não é ser duro David, é ser objectivo. -contrapôs- se o Chace não da lucro á empresa, pelo contrario se o baixa, o que tem a fazer é colocar alguém no lugar dele.
Starla : quem têm em mente? -perguntou metendo-se  na conversa, a verdade é que a própria Starla já tinha chamado David atenção sobre esse assunto. Só em meio ano a empresa já tinha perdido milhões-
Zac : o Edward já conseguiu tornar o lucro de empresas que ninguém dava um tostão positivo. -falou- ele é sem duvida a pessoa certa para colocar na frente da Efron, é de confiança, trabalhador e melhor do que ninguém sabe como gerir uma multimilionária.
David : quem sabe. -deixou a hipótese em aberto-



Chace sabia, podia sentir que tudo o que tinha conseguido estava em risco de ruir. Amanda andava estranha, já não dormia consigo á dias, falavam apenas o indispensável e já nem se tocavam. Vanessa e Zachary estavam inseparáveis, tudo o que tinha planeado para os dois tinha dado para o torto, depois tinha Eduardo, ouvir o seu filho chamar pai, idolatrar o homem mais odiava deixava-o furioso. Agora tinha a conversa que tinha acabado de ouvir, Edward e Amanda? A sua Amanda? Tirarem-lhe a empresa que era sua por direito para dar ao filho da mãe que queria a sua mulher? As coisas tinham de mudar, Vanessa e Zachary tinham de deixar de ser o casal feliz e apaixonado que lhe davam nervos, tinham de voltar a sofrer, e desta vez mais do que nunca. Amanda ia voltar a ser a submissa que sempre foi, David e Starla iam voltar a comer na sua mão e aquele Edward tinha de desaparecer o mais rápido possível da vida de todos. As coisas ia voltar a ser da vida de Chace, á se iam.



Zac : estão tão pensativa meu amor. -sussurrou ao ouvido de Vanessa durante o banho- o que é que se passa amor?
Vanessa : o teu pai anda desconfiado Zac, ele sabe que lhe estamos a esconder alguma coisa. -confessou os seus medos abraçando-o com mais força- eu não quero mais confusões, eu só quero ficar contigo.
Zac : eu sei. -afaga-lhe os cabelos- eu também não quero mais confusões. -suspira- vais ver que quando eles forem para o hotel vai ficar tudo mais calmo, eles vão já amanha.
Vanessa : eu tenho medo daquilo que o Chace possa fazer se a Amanda o deixar. Eu não te quero perder. -choramingou- 
Zac : nos não estamos juntos por cauda do Chace meu amor, não mais. -puxa o queixo de Vanessa para cima para a poder olhar nos olhos- nos estamos juntos porque nos amamos, e mesmo que de um momento para o outro os meus pais e a Amanda fiquem a saber da verdade nada vai mudar, eu vou continuar contigo porque tu és a mulher que eu amo, e isso não vai mudar.
Vanessa : eu também te amo meu amor, muito muito muito.


Edward : e então? -perguntou sentando-se ao lado de Amanda, do lado de fora da casa dos pais- disse á Suzy que precisava falar comigo e ainda não me disse nada. -sorri- o gato comeu-lhe a língua? -brincou-
Amanda : eu só ... -respira fundo- é tão confuso que eu nem sei. -sorri sem vontade- o Chace já me ligou dezenas de vezes. -disse olhando o telemóvel que mais uma vez piscava com o nome de Chace, ele estava a ligar, mais uma vez-
Edward : talvez fosse melhor atender. -aconselhou- o seu noivo deve estar preocupado.
Amanda : eu não entendo. -disse rejeitando o chamada- a sua mãe diz-me que gosta de mim mas a única coisa que o Edward faz é mandar-me atender a chamada do me noivo, sabe o quão controverso isso é? -perguntou nervosa- 
Edward : e a Amanda, sabe o quão controverso é estar a dizer-me isso enquanto o seu noivo esta a tentar falar consigo? -respondeu com outra pergunta- eu gosto de si, mas esta noiva e eu não posso fazer nada quanto a isso. -admitiu calmo- 
Amanda : pode pedir-me para cancelar o noivado, para me separar do Chace! -gritou exasperada- há um milhão de coisas que pode fazer!
Edward : eu não posso pedir-lhe uma coisa dessas, sequer devo. -sorri- sinceramente, a Amanda só esta á espera de algo que a faça acabar o relacionamento que tem com o seu noivo, a Amanda tem medo de reagir. Não espere que seja eu a pedir-lhe para fazer isso, essa decisão é algo que tem de surgir de si.
Amanda : também me vai dizer para seguir o meu coração? -perguntou irónica- 
Edward : não, apenas que faça as coisas á sua vontade, que não tenha medo.
Amanda : não vai dar tudo ao mesmo? -perguntou fazendo Edward rir- não é engraçado.
Edward : a Amanda não vê? -perguntou pegando na mão de Amanda- a Amanda já escolheu o que quer, só lhe faltar ganhar a coragem para pôr as suas escolhas em pratica.
Amanda : e ate la? -perguntou olhando fundo nos olhos verdes de Edward-
Edward : ate la eu vou estando por aqui. -prometeu- prometo não sair de cá.
Amanda : vai esperar por mim?
Edward : eu não posso prometer uma coisas dessas, eu não posso prender-me a si se nem a Amanda tem coragem de fazer o que quer. -larga-lhe a mão- faça o que tem a fazer, leve o seu tempo e reze para que quando o fizer eu ainda esteja por aqui á sua espera.
Amanda : melhor eu ir. -falou levantando-se- esta tarde. -Amanda não queria demonstrar o desapontamento que se alastrava dentro de si, mais uma vez o seu medo ia fazer com que perdesse algo, desta vez ia ser Edward. Não podia pedir-lhe para ficar á sua espera se nem Amanda sabia se um dia ia vir para ele, ela tinha medo, tanto medo ...- ate algum dia Edward.
Edward : Amanda. -chamou quando ela já ia em direcção ao portão da casa- há uma coisa. -disse aproximando-se- eu não sei que a vou voltar a ver, então ...
Edward : se isto for uma despedido pelo menos já fico a saber como é.
Edward : eu espero que a Amanda consiga superar os seus medos, eu realmente torço por isso. -solta-a- melhor ir, não quero que anda de carro pela rua muito tarde da noite.
Amanda : eu espero voltar a vê-lo Edward, eu quero voltar vê-lo.
Edward : só depende de si. -sorri- agora vá.
Esme : Edward? -chamou quando ouviu o carro de Amanda partir- a Amanda já foi? -perguntou indo para perto do filho-
Edward : estava tarde mãe. -respondeu colocando o braço em volta dos ombros da mãe-
Esme : resolveram as coisas?
Edward : a Amanda tem de perder o medo de reagir mãe, só ai ela vai conseguir seguir em frente.
Esme : então deixaste-a ir? -perguntou virando-se para o filho-
Edward : e espero que ela volte, e que eu ainda esteja aqui. -beija a bochecha da mãe- avisa todos la dentro que já vou indo? -pediu-
Esme : claro meu filho.



Zac : queria ver-te mais animada meu amor, já não te disse para não te preocupares com nada? -perguntou acariciando o cabelo de Vanessa- nada nem ninguém me vai tirar do teu lado, esquece essas inseguranças parvas.
Vanessa : não é isso amor eu só estou cansada e com sono. -falou como uma gata a ronronar- estou tão cansada, parece que um camião passou por cima de mim dez vezes.
Zac : sempre exagerada. -beija-lhe os cabelos- a isso chama-se manhã dona Vanessa! -abraça-a- andas a ficar uma manhosa amor, sempre cansada e com sono ... é só mimo e a culpa é minha que te acostumei mal.
Vanessa : eu estou mesmo cansada e com sono amor. -cheira-lhe o pescoço- bem que me podias ninar.
Zac : essa proposta pode ser interpretada de varias maneiras e ...
Vanessa : sem chance senhor malicioso, os teus pais estão no quarto ao lado e sabes que assim não me sinto confortável.
Zac : como se eles não soubessem o que fazemos. -sussurrou- mas amanha não me escapas mimalha, estou com saudades tuas amor. -beija-lhe o pescoço- não vejo a hora de poder voltar a estar contigo á vontade.
Vanessa : eu também meu amor. - beija-o- estou com muitas muitas muitas saudades tuas. -beija-lhe o peito- não estamos juntos desde que ficamos aquele dia que a casa ficou só para nos amor, tenho tantas saudades.
Zac : isso não se faz amor, é cutucar a onça com vara curta. -falou colando o corpo de Vanessa ao seu- eu quero-te tanto que chega a doer.
Vanessa : eu também te quero amor, quero muito.
As roupas de Vanessa foram arrancadas do seu corpo sem nem a morena se dar conta, quando deu por si tinha o corpo do seu homem sobre o seu, os dois como vieram ao mundo prontos para possuírem um ao outro. Tinham tantas saudades de estarem assim conectados, tinham tanta vontade um do outro, tanto amor ...
Vanessa : por favor amor ... eu quero-te tanto ... -falou entre gemidos de prazer provocados pelos beijos que Zac distribuía por todo o seu corpo, não haviam um milímetro sequer de pele morena que Zac não beijasse. Ele amava aquela mulher, amava o seu cheiro, a sua pele, o seu sabor ... ele amava tudo nela, tudo- eu não aguento mais, eu quero-te agora Zac, agora. -implorou-
Zac : minha ... só minha ... -gemeu quando enterrou o seu membro duro no corpo pequeno e quente da sua mulher- tão bom meu amor, eu amo-te tanto. -falou enquanto se movia dentro de Vanessa fazendo-a gemer- ficas tão linda quando estas assim meu amor, entregue. -falou ouvindo os gemidos sôfregos de Vanessa, ela era tão entregue, tão linda- 
Vanessa : mais Zac ... -pediu elevando os seus quadris ate baterem nos de Zac- eu quero mais amor ... eu quero ... assim ... assim ... -gemeu mexendo-se no ritmo de Zac- tão bom meu amor, tão ... hum ...
Foram poucos minutos ate ambos chegarem ao limite ... Vanessa estava entregue aquele homem ... Zac estava entregue aquela mulher ...
Zac : amo-te ...
Vanessa : amo-te ...
Foram as palavras proferidas quando chegaram ao ponto alto daquele ato de amor ...



Mais uma vez não peço comentários, quem quiser ... Muito obrigado a quem comentou o capitulo anterior, fiquei muito contente :)
Espero que gostem. Ate ao próximo ... em breve :)
Fiquem atentos.

5 comentários:

  1. mega perfeito esse capítulo *-*
    eu amei,tá muito lindo *-*
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  2. Amei o capítulo.
    Espero que a Amanda crie coragem e dê logo um pé na bunda do Chace.
    Zanessa são perfeitos.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Oieee sou uma leitora nova que ta amando sua fic
    Muito ansiosa para ver oq vai acontecer espero que vc poste logo

    ResponderEliminar
  4. Nossa, não quero que o Chace apronte com o Zac e a Vanessa.. ele tem que sofrer e perder tudo! kkkkk
    Muito bom o capítulo! Posta logo!!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Lindo fantástico... Posta logo...bjs

    ResponderEliminar